O Planeta TV

As atrações do Caldeirão do Huck deste sábado (27)

Luciano Huck se transforma em loira platinada no Mandando Bem.

por Redação, em 26/08/2016

Luciano Huck aparece com um visual ligeiramente diferente no ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 27. Disfarçado com uma peruca loira, no melhor estilo platinado, o apresentador faz uma surpresa à Ana Carla Pimenta, cabelereira conhecida como a Bombom de Realengo, bairro do subúrbio carioca. Depois de escrever ao programa contando um pouco sobre o seu trabalho, considerado pelos clientes como um dos melhores da região, ela recebe a notícia de que está no ‘Mandando Bem’. No quadro do ‘Caldeirão’, que ajuda pessoas ao redor do país a potencializarem seus empreendimentos, Bombom tem a oportunidade de melhorar a estrutura do seu salão.

Que ele é um dos grandes nomes do sertanejo universitário, todo mundo sabe. Que ele arrasa no microfone, também. Mas será que Gusttavo Lima manda bem quando o assunto é leitura labial? O cantor participa do programa e, além de apresentar os hits conhecidos do público, tem a chance de mostrar essa habilidade – ou a falta dela -, durante uma brincadeira. Ouvindo uma música bem alta, ele é desafiado a adivinhar o que pessoas que estão conectadas virtualmente à atração dizem, através dos movimentos de seus lábios. 
Cada acerto do artista vale uma quantia em dinheiro para quem está falando as palavras, mas a dificuldade está no tempo: Gusttavo tem apenas alguns segundos para adivinhar um grupo de palavras que se relacionam por uma temática em comum. Entre possíveis erros e acertos, uma coisa é certa: a diversão é garantida.

Ainda no programa, um pedido surpresa de casamento promete emocionar.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o 'Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário