O Planeta TV

Após expressão de dúvida, Geraldo Luís se irrita com produção do Domingo Show

O apresentador teria ameaçado abandonar programa ao vivo.

por Redação, em 27/11/2015

Uma das grandes audiências da Record, Geraldo Luis ameaçou abandonar o palco de seu programa no último domingo (22).

Foto: Divulgação/Record

De acordo com o jornalista Daniel Castro (UOL), o apresentador se irritou após ouvir uma expressão de dúvida, quando discursava sobre estar na televisão para ajudar quem precisa. O apresentador percebeu que o “aham” foi de alguém de sua própria produção e, durante o intervalo comercial, pediu explicações, uma vez que o som vazou no palco.

Rafael Perantunes, diretor do programa, convenceu o apresentador a voltar para o ar. Na sequência, o programa exibiu uma reportagem com cerca de cinquenta minutos – dividida em duas partes, contando a historia do músico Marquinhos Moura – grande sucesso dos anos 1980, que perdeu tudo e atualmente mora nas ruas.

Segundo uma testemunha que não quis ser identificada, Geraldo ficou nervoso e saiu do palco. Só voltou ao palco depois que o diretor acalmou os ânimos.

Geraldo Luis confirma a irritação, mas nega ter ameaçado parar a atração. "Não sou louco, estava em primeiro lugar [no Ibope] e sou profissional", afirma.

Exibido das 11h00 até 15h30, o programa Geraldo Luis registra médias entre 8 e 10 pontos de média na Grande São Paulo. Desde a estreia, no dia 23 de março de 2014, o Domingo Show já soma mais de 300 minutos em primeiro lugar e, constantemente, ameaça a liderança do Esquenta (Globo), apresentado por Regina Case.


Deixe o seu comentário