O Planeta TV

Após denúncia de agressão, Victor Chaves pode perder vaga no The Voice Kids

Grávida, esposa do cantor registrou queixa em BH.

por Redação, em 25/02/2017

Foto: Reprodução/Globo

Um caso inesperado movimenta o final de semana nos bastidores da TV Globo. Um dos jurados do The Voice Kids, o sertanejo Victor Chaves - da dupla Victor & Leo - foi acusado de agredir a esposa ontem (24).

Grávida de 4 meses, Poliana Bagatini registrou queixa contra o marido na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, ela relatou ter sido derrubada no chão e chutada inúmeras vezes pelo cantor. Além disso, Poliana disse ter sido impedida de deixar o local por um segurança e pela irmã do cantor, até ser socorrida por um vizinho. O casal está junto desde 2014 e já tem uma filha de 1 ano. 

Noticiado pelo jornalismo da Globo, o caso deixou o departamento artístico da emissora em pânico, já que Victor coordena uma equipe de crianças do The Voice Kids - formato que exige uma conduta irretocável do elenco. De acordo com Keila Jimenez, a emissora está preocupada com a repercussão negativa junto ao público e pode desligar o cantor da atração.

Consultada, a Globo disse que está acompanhado o caso e aguardando a apuração para tomar uma decisão. Victor ainda não se manifestou. 


Deixe o seu comentário