O Planeta TV

Anitta é a convidada especial do Hora do Faro

A cantora participa do quadro Pronto Pra Fama.

por Redação, em 27/05/2016

Foto: Divulgação/Record

Uma das maiores cantoras da atualidade, Anitta teve de trabalhar muito para chegar ao estrelato. Ela sabe como é difícil divulgar seu trabalho e mostrar o talento para o Brasil e o mundo, como aconteceu com ela, e, por isso, não mede esforços para ajudar quem está começando. No quadro Pronto Pra Fama, da Hora do Faro deste domingo (29/05), a cantora dá uma forcinha para Nina Capelly, que é sua fã e irmã de MC Bin Laden.

O pedido para a moça participar da atração veio do próprio funkeiro quando Rodrigo Faro esteve com ele há alguns meses. Diante do apelo, o apresentador convida o conceituado Rick Bonadio para cuidar da parte da produção musical, chama convidados gabaritados para cuidarem da transformação no visual dela e ainda realiza o sonho dela de gravar um clipe. No final, ela é surpreendida por Anitta no palco e a emoção toma conta de todos.

Anitta no quadro Pronto pra Fama. Foto: Divulgação/Record

Lágrimas também no De Folga com o Faro, em que a batalhadora Adriana, que ganha a vida vendendo empadinhas, tem um dia completamente diferente de sua rotina, cheio de realizações. No Rio de Janeiro, ela não esconde a alegria ao sobrevoar a capital fluminense a bordo de um helicóptero e conhecer os estúdios de Os Dez Mandamentos -  Nova Temporada. Ela ainda conversa com alguns atores da novela e vibra de felicidade.

E diretamente de João Pessoa, na Paraíba, Rodrigo Faro experimenta um pouco do dia a dia luxuoso de Gabriel Diniz, o cantor de forró ostentação que já acumula mais de 30 milhões de acessos na internet e admiradores em todo o país. Lá, o famoso leva o apresentador para andar de carrão importado, mostra seu apartamento e seu guarda-roupa repleto de trajes extravagantes. E eles ainda encontram tempo para ajudar Erick a fazer um pedido de casamento surpreendente a sua amada, Jamille.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.


Deixe o seu comentário