O Planeta TV

Angélica entrevista Maria Fernanda Cândido no Estrelas

Caio Blat também é um dos convidados do programa da Globo.

por Redação, em 22/07/2016

Foto: Globo

No segundo programa da temporada de inverno na Serra Gaúcha, Angélica leva a atriz Maria Fernanda Cândido para uma viagem diferente, no Estrelas deste sábado, dia 23. Em Canela, município da região, as duas visitam uma estação de trem e voltam no tempo durante um passeio com um guia pelo local. “É muito charmoso isso aqui, não é?”, observa Maria Fernanda. “E esse mundo a vapor, de certa forma, é muito familiar”, completa a atriz, que já viveu diversos papéis em novelas de época. Para entrar de vez no clima do passado, elas fazem uma transformação no visual e se vestem com lindos figurinos dos anos 20. “É um desafio, porque existe outra linguagem corporal, os modos, os costumes, a postura, até a maneira de andar é diferente”, diz Maria Fernanda, sobre as mulheres do período. Nascida em Londrina, ela conta que sempre que pode, visita a cidade natal e também Curitiba, onde cresceu, além de relembrar um momento marcante da carreira, vivido em Gramado. “O meu primeiro prêmio da vida foi pelo filme “Dom”. Ganhei o Kikito de melhor atriz e foi uma experiência inesquecível”, afirma.

Angélica e Caio Blat. Foto: Divulgação/Globo

O Estrelas também conta com a presença, a simpatia e o talento culinário de um autêntico gaúcho: Carmo Dalla Vecchia. Em uma fazenda na região de Gramado, ele participa do quadro Sabores e ensina duas receitas tradicionais do Rio Grande do Sul. “Hoje, nós vamos fazer um chimarrão, que é algo muito típico do estado. Ele tem toda uma tradição. Uma das grandes razões do chimarrão é aproximar as pessoas”, conta Carmo, trajando calça de bombacha. “É para fazer jus à minha terra. É um gaúcho verdadeiro, não fajuto”, brinca o ator, sempre de alto astral. Além de dar todas as dicas para o bom preparo e degustação da bebida, ele ainda faz outro prato durante a atração: arroz de carreteiro com carne de charque.

O programa continua com uma parada na cidade de Três Coroas, próxima a Gramado. “Quando a gente convidou o Caio para participar da nossa viagem a Serra Gaúcha, ele logo propôs uma coisa muito interessante para a gente. Um passeio diferente”, conta Angélica ao receber o ator Caio Blat, atualmente no ar em Liberdade, Liberdade, para conhecer um templo budista. “Eu sou interessado no Budismo há muitos anos, estudo. Vim até aqui durante um festival de cinema de Gramado e alguém me falou que tinha um templo lindo e me convidou para conhecer. Eu vim. Aos poucos, o Budismo foi aparecendo na minha vida. Até que em Joia Rara eu fiz o papel de um lama. A gente foi para o Nepal e eu conheci a origem dessa cultura” explica o ator.

O Estrelas tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a Sessão Comédia.


Deixe o seu comentário