O Planeta TV

Ana Paula Padrão revela que se encantou pelo MasterChef

A jornalista estreia como apresentadora do mais famoso reality de culinária da TV mundial, próxima terça, dia 2.

por Redação, em 28/08/2014

Rafinha Bastos recebe no Agora é Tarde desta sexta, a jornalista Ana Paula Padrão. Ela conta detalhes da aguardada estreia como apresentadora da versão brasileira do reality culinário “MasterChef”, na próxima terça, dia 2, às 22h45, na Band. “O programa está lindo e os participantes são incríveis. Nunca imaginei que fosse participar de um formato como esse, que me encantou”, revela.  Ana fala ainda sobre seu último livro, “O Amor Chegou Tarde em Minha Vida” e também sobre a recente mudança na carreira na TV. “A bancada já não me preenchia há um bom tempo; me sinto mais livre agora fazendo entretenimento”, comenta.

Sobre o MasterChef:

O programa já é sucesso em todo mundo, com um público de mais de 250 milhões de telespectadores em 145 países diferentes. No Brasil, serão 17 episódios na temporada, que conta com grandes nomes da gastronomia mundial como jurados: Erick Jacquin (do “Tartar&Co”), Henrique Fogaça (do “Sal Gastronomia”) e Paola Carosella (do “Arturito”). O grande vencedor, dentre os 16 selecionados para a atração, leva como prêmio R$ 150 mil; um carro zero Km; e uma bolsa de estudos na famosa “Le Cordon Bleu”, em Paris. O MasterChef vai ao ar todas as terças-feiras, a partir do dia 2, às 22h45 pela Band.

Os humoristas Gustavo Mendes, Marco Gonçalves e Marcelo Mansfield completam o time do late show, que conta ainda com a banda André Abujamra e “Os Nerds”.

 O Agora é Tarde é exibido de terça a sexta, à meia-noite, na tela da Band.


Deixe o seu comentário