O Planeta TV

Ana Maria Braga visita a cidade cenográfica de Novo Mundo

Novela das seis estreia nesta quarta, 22/03.

por Redação, em 21/03/2017

Foto: Reprodução/Globo

Na edição do Mais Você desta terça-feira, 21/03, Ana Maria Braga voltou no tempo para mostrar o que vem por aí na nova novela das 6, Novo Mundo! A apresentadora visitou a cidade cenográfica da trama, que se passa no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. A história começa com a vinda de Leopoldina (Letícia Colin) para o Brasil enquanto a família real portuguesa já estava no Rio de Janeiro. Com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo estreia nesta quarta-feira (22/3).

Direto da Igreja da Sé de tempos atrás, a apresentadora, vestida com trajes semelhantes aos da época, contou que estava encantada com os detalhes da cidade. "Entrei em uma máquina do tempo!", disse ela para Louro José. O papagaio, aliás, visitou o navio que vai ser palco de muitas aventuras e paixões. "Ficou lindo demais!", disse o Louro, que se transformou em um "papagaio de pirata", com toda a pompa que o papel pedia! "É uma réplica perfeita", ressaltou Ana Maria sobre a embarcação.

Foto: Reprodução/Globo

Com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. A estreia é nesta quarta-feira, dia 22 de março.


Deixe o seu comentário