O Planeta TV

Amora Mautner celebra nova parceria com João Emanuel Carneiro

Diretora de núcleo e autor repetem a dobradinha que fez de Avenida Brasil um fenômeno em 2012.

por Redação, em 29/08/2015

Foto: Divulgação/Globo

Não é só o público que está vibrando com a nova parceria entre a diretora Amora Mautner e o autor João Emanuel Carneiro em A Regra do Jogo, nova novela das 9 que estreia no próximo dia 31. A dupla responsável pelo fenômeno Avenida Brasil, que parou o país em 2012, também comemora a oportunidade de um novo trabalho juntos. "A gente está casado. Fazemos tudo juntos. Tenho uma interlocução profunda com o João", disse Amora, na coletiva de imprensa que lançou a trama, nesta terça-feira, no Projac.

"Queria agradecer ao João por ter me escolhido. Ter um autor desse nível é algo que muda tudo", acrescenta ela, que ouve em seguida o autor retribuir o elogio: "Estou muito feliz por ter essa diretora que fala a minha língua. Sorte para todos nós".

A dupla aproveitou a oportunidade para exaltar também o elenco da novela. "Cada um foi escolhido por nós. Vocês são o dream team", destacou Amora. "É um sonho esse elenco. Nunca mais será reunido um igual", complementou João Emanuel Carneiro, que se diz confiante com o resultado: "Não tenho medo de rejeição. Tem que ter ousadia".

A Regra do Jogo vai ser dividida entre o asfalto e o morro. Romero Rômulo pode ser, muitas vezes, a peça principal deste tabuleiro. O papel de Alexandre Nero transita muito bem entre os dois ambientes. Mas não é só ele que vai dar a cara desta história, que está cheia de encontros surpreendentes.

A Regra do Jogo estreia nesta segunda, dia 31/8


Deixe o seu comentário