O Planeta TV

Alexandre Nero fica com papel de Murilo Benício em Favela Chique

Disputa final incluiu o ator e Fábio Assunção.

por Redação, em 10/02/2015

Alexandre Nero em entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)

Foi batido o martelo na Globo. Alexandre Nero, 45, será protagonista de outra novela das nove após Império. O ator, que atualmente vive o comendador José Alfredo Medeiros na faixa das nove, foi escalado para substituir Murilo Benício em Favela Chique, novela das nove que entra no ar no segundo semestre no lugar de Babilônia.

Outros cinco atores foram cogitados para o papel. Eduardo Moscovis e Carmo Dalla Vecchia não chegaram a fazer testes; Marcelo Serrado e Mateus Solano fizeram alguns, mas não obtiveram resultados expressivos. A disputa, assim, ficou entre Fábio Assunção e Alexandre Nero. Os dois foram bem nos testes que fizeram; no entanto houve uma preocupação extra em relação a Assunção devido ao peso de ser protagonista de novela das nove. Com isso, Nero foi escolhido e irá emendar sua terceira novela seguida.

O protagonista seria vivido por Murilo Benício, que alegou incompatibilidade de horários e de agenda e, por isso, resolveu sair da produção. Uma mudança de visual está sendo planejada para que Nero interprete o protagonista de Favela Chique, um político corrupto que procura por redenção, mas que acaba sendo perseguido pela filha. Sua mulher na ficção, Giovanna Antonelli, será a grande vilã da história.


Deixe o seu comentário