O Planeta TV

Além do Tempo terá formato de duas novelas em uma

Artifício será utilizado para driblar grande quantidade de capítulos.

por Redação, em 16/05/2015

Paolla Oliveira escurece os cabelos para a vilã de Além do Tempo (Foto: Fábio Rocha/GShow)

Próxima novela das seis com estreia prevista em 13 de julho, Além do Tempo, da autora Elizabeth Jhin, terá um formato diferente do habitual. O estilo foi encontrado por Jhin e se encaixa no enredo da trama, além de proporcionar um maior fôlego à história, que terá uma grande quantidade de capítulos. A previsão é de que a novela tenha 197 capítulos.

De acordo com o jornal Extra, Elizabeth Jhin lançará o espiritismo como artifício para fazer duas novelas em uma. A trama contará histórias de pessoas que vivem, odeiam, amam e morrem no Brasil do século XIX. Na segunda metade da novela, haverá um salto de 150 anos na história. As mesmas pessoas estarão vivendo no século XXI e terão a chance para corrigirem seus erros.

A fim de facilitar a compreensão por parte dos espectadores, os mesmos atores farão os diferentes personagens nas duas épocas e terão os mesmos nomes. Rafael Cardoso será o mocinho Frederico; Aline Moraes, a mocinha Lívia; e Paolla Oliveira, a vilã Melissa. Para conferir todo o elenco de Além do Tempo, clique aqui.


Deixe o seu comentário