O Planeta TV

Aguinaldo Silva faz revelação sobre elenco de Senhora do Destino

Globo trocou Regina Duarte por Susana Vieira, que viveria Nazaré.

por Redação, em 01/07/2017

Susana Vieira em cena de Senhora do Destino (Globo)

Aguinaldo Silva revelou em seu canal no Youtube que Regina Duarte viveria a protagonista de Senhora do Destino. Susana Vieira, que interpretaria Nazaré, ficou com a mocinha, enquanto a vilã foi destinada à Renata Sorrah

"Tem um detalhe no elenco de 'Senhora do Destino' que preciso falar para vocês. Originalmente a Susana estava escalada para viver a Nazaré e para fazer Maria do Carmo todo mundo pensou em Regina Duarte. Era quase certo que essa seria a dupla que ficaria na novela. Eu nunca entendi muito bem porque, mas houve um momento em que aconteceu alguma coisa e a Regina não participou da novela por causa disso. No lugar dela, passou a Susana Vieira e no lugar da Susana entrou Renata Sorrah", explicou o dramaturgo, que reconheceu que o sucesso de Nazaré Tedesco foi graças a atuação de Renata Sorrah e que tudo poderia ser diferente se fosse interpretada por outra atriz. 

Atualmente, a Globo reapresenta Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo. A novela garante bons índices de audiência, oscilando entre 15 e 20 pontos. 


Deixe o seu comentário