O Planeta TV

Adriana Esteves e Mateus Solano estão reservados para Favela Chique

João Emanuel Carneiro ganhou carta branca na Globo e reservou os atores, responsáveis pelos personagens de maior popularidade dos últimos tempos.

por Rafael Teixeira, em 12/07/2014

Adriana Esteves e Mateus Solano, intérpretes de Carminha e Felix, estão reservados para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. Batizada até então de Favela Chique, a trama entra no ar em setembro do ano que vem.

Adriana e Mateus já atuaram juntos em Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco, inclusive como par romântico. Os atores tiveram grande destaque em Avenida Brasil e Amor à Vida, onde consagraram-se como os personagens de maior popularidade dos últimos tempos.

Carneiro, após as proporções que Avenida tomou nacional e internacionalmente, ganhou carta branca na Globo para escalar o elenco de sua próxima produção. 

A direção de Favela Chique será de Amora Mautner, também da equipe de Avenida. A trama apostará em elenco de peso e enxuto, bem como em uma história de apelo popular, objetivando repetir os mesmos êxitos da produção que fez sucesso em mais de 125 países.

Com informações da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo,


Deixe o seu comentário