O Planeta TV

"Adoraria poder fazer de novo", diz Joana Balaguer sobre Malhação

Atriz é uma das estrelas da primeira novela portuguesa a ganhar 2ª temporada

por Redação, em 19/04/2017

Atriz em cena com Thiago Rodrigues. Foto: Globo

No ar pelo Viva na reprise de Malhação (2005), seu trabalho de maior destaque na TV brasileira, Joana Balaguer está de volta aos estúdios, mas em Portugal. "Confesso que estava meio receosa de voltar, depois de três anos e pouco parada. A vida estava redondinha, em termos de rotina: casa, Martin (filho de 2 anos), marido, site. Mas foi a melhor coisa que fiz, atuar me realiza. Fico contando os dias para gravar", disse a atriz, que está no elenco da segunda temporada de Amor Maior, primeira novela da SIC a ganhar continuação.

Além da trama inédita, Joana pode ser vista pelo público lusitano em duas reprises: Lua Vermelha (2010/2012), seu primeiro trabalho naquele país, e Balacobaco (2012/2013), novela produzida pela Record TV.

Mesmo morando em Portugal, Joana revelou que voltaria à Malhação: "Hoje em dia vejo as cenas da Jaque (sua personagem nas temporadas de 2005 e 2006) e falo: 'O quê?' (risos) Mas foi bom ter disciplina, responsabilidade. Era uma carga de trabalho muito grande. Tenho muito contato com as pessoas que trabalharam comigo e sempre respondo todas as mensagens dos fãs via Instagram. Às vezes as pessoas acham que estou sem atuar e eu gosto de dar esse feedback. Sinto muita saudade, é uma novela que eu adoraria poder fazer de novo", disse a atriz, em entrevista à Giselle de Almeida (UOL).


Deixe o seu comentário