O Planeta TV

Adnight traz Galvão Bueno como convidado especial na estreia

Globo novo talk-show nesta quinta-feira, 25/08.

por Redação, em 24/08/2016

Foto: Divulgação

Marcelo Adnet  recebe Galvão Bueno no programa de estreia de Adnight, nesta quinta-feira, após Justiça. E para ajudá-lo na missão de extrair o lado menos conhecido de Galvão, o humorista convoca convidados especiais. Entre eles, os comentarista Arnaldo César Coelho e Reginaldo Leme que vão participar de um quiz no qual terão de provar que sabem tudo do amigo. Eles terão que responder, por exemplo: Em que área Galvão trabalhou antes de ser narrador? Telemarketing, fábrica de plástico, flanelinha ou apontador do jogo do bicho? Que esportes ele praticou? Qual é o ponto da carne que ele mais gosta? 
 
Galvão certamente já concedeu inúmeras entrevistas ao longo da vida, mas nunca dentro de um barril lotado de uvas. Adnet, sabendo da paixão do narrador por vinhos, o convida a levantar a barra da calça, tirar os sapatos e fazer a pisa de uvas, um dos processos de feitura artesanal da bebida, em pleno palco. E vinho lembra Buenos Aires, que remete ao tango. Galvão se revelará um ‘pé de valsa’ e vai mostrar toda sua habilidade na dança portenha em um número surpreendente. 
 
Adnight tem direção geral de Emerson Muzeli, direção de Fernanda Telles, e redação final de Elbio Valente e será exibido às quintas-feiras, após Justiça.


Deixe o seu comentário