O Planeta TV

Acusações de assédio sexual podem afastar José Mayer de novela

O ator está reservado para O Sétimo Guardião.

por Redação, em 02/04/2017

Foto: Divulgação/Globo

O ator José Mayer está sendo acusado de assédio sexual por uma figurinista da TV Globo. A TV Globo, via comunicado oficial, diz "que repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E zela para que as relações entre funcionários e colaboradores da emissora se deem em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. Todas as questões são apuradas com rigor, ouvidos todos os envolvidos, em busca da verdade. Desta forma e tendo o respeito como um valor inegociável da empresa, esse assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas. A Globo não comenta assuntos internos."

Devido a acusação, provavelmente, José Mayer deve ser afastado do elenco de O Sétimo Guardião, trama que Aguinaldo Silva escreve para a faixa das 21h. A avaliação da emissora, segundo o jornal Agora São Paulo, é de que será necessário tempo fora do ar para evitar desgaste. Além disso: personagens sedutores nunca mais.

José Mayer nega as acusações, e em entrevista à Folha de São Paulo pediu "a todos que não misturem ficção com realidade", fazendo referência ao seu papel em A Lei do Amor. 


Deixe o seu comentário