O Planeta TV

A Regra do Jogo estreia com ótima audiência na Grande Florianópolis

Primeiro capítulo conquistou média de 43,9 pontos de audiência e 64,9% de share domiciliar.

por Redação, em 03/09/2015

A nova novela da Rede Globo estreou na RBS TV com excelentes índices de audiência e share. O primeiro capítulo de A Regra do Jogo, exibido na segunda-feira, 31 de agosto, conquistou média de 43,9 pontos de audiência e 64,9% de shareentre os televisores ligados em um canal de televisão na Grande Florianópolis. O índice de audiência é o maior desempenho registrado entre as quatro últimas estreias de novelas das 21h. Cada ponto de audiência domiciliar representa 3.628 domicílios na Grande Florianópolis.

A Regra do Jogo ­– A luta entre o bem e o mal é o enredo da nova trama de João Emanuel Carneiro. Diferentemente dos folhetins tradicionais, em que o bem é representado pelos mocinhos e mal pelos vilões, nesse jogo a batalha é travada dentro do próprio protagonista, Romero Rômulo (Alexandre Nero). Com direção de Amora Mautner, a obra é ambientada na Zona Sul carioca e na fictícia favela chamada Morro da Macaca. A novela traz personagens desses dois mundos nem tão distintos.

FONTE: IBOPE MEDIA WORKSTATION PREMIUM, GDE. FLORIANÓPOLIS, AUDIÊNCIA E SHARE (TLE) INDIVIDUAIS, AUDIÊNCIA E SHARE (TLE) DOMICILIARES, CAPÍTULOS DE ESTREIA DAS NOVELAS EXIBIDAS NO PROGRAMA NOVELA III: A REGRA DO JOGO (31/08/2015), BABILÔNIA (16/03/2015), IMPERIO (21/07/2014), EM FAMILIA (03/02/2014). VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL.


Deixe o seu comentário