O Planeta TV

A preparação do elenco de Pega Ladrão

Workshop reúne elenco e equipe da nova novela das 7.

por Redação, em 14/04/2017

Claudia Souto e diretor artístico Luiz Henrique Rios

Uma novela começa muito antes de estrear na TV. Uma série de encontros, preparações e aulas especiais são feitos com o elenco e equipe para que tudo saia em perfeita harmonia. Se hoje Pega Ladrão começa a ganhar vida, é graças ao esforço contínuo e dedicação de uma série de profissionais. O workshop da nova novela das 7 aconteceu há duas semanas nos Estúdios Globo com o intuito de apresentar a trama e seus desafios, muito antes da mudança de visual dos atores e até mesmo deles encarnarem seus personagens para valer.

Sob o comando do diretor artístico Luiz Henrique Rios, o evento reuniu elenco, produção e direção, e teve convidados para discutir temas pertinentes à história. "É uma história absolutamente ficcional, uma história leve, uma grande comédia romântica", definiu. "É muito prazeroso ver vocês dando vida e alma à personagens e histórias que eu criei. Nada do que estamos vivendo sairia do papel assim se não fossem vocês", agradeceu a autora Claudia Souto.

O diretor artístico Luiz Henrique Rios. Foto: Globo

Um roubo milionário ao cofre do Carioca Palace, hotel fictício da história, é a trama central da nova novela das 7. Para a autora, é fundamental levar uma reflexão ao público: "A gente precisa falar sobre dinheiro, o que é capaz de fazer por ele e os limites que se atravessam para obtê-lo".

Vanessa Giácomo, João Baldasserini, Marcos Veras e Mateus Solano. Foto: Globo

Elizabeth Savala e Ícaro Silva. Foto: Divulgação/Globo

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz Henrique Rios, Pega Ladrão é uma comédia policial romântica ambientada no Rio de Janeiro. A nova novela das 7 tem estreia prevista para junho.


Deixe o seu comentário