O Planeta TV

A Lei do Amor: Personagem de Daniel Rocha vai ter um caso com Aline

Substituindo Renato Góes, o ator já começou a gravar a novela das nove.

por Sergio Gustavo, em 23/11/2016

Foto: Divulgação/Globo

Conforme publicou OPTV, Daniel Rocha foi chamado às pressas para entrar em A Lei do Amor, substituindo Renato Góes, que será protagonista da próxima novela das onze. Enquanto aguardava a chegada do ator, que passava férias no exterior, a direção da novela usou um dublê para adiantar cenas. De volta ao Brasil, Daniel assumiu o personagem imediatamente.

Um dos responsáveis pelo atentado à Suzana (Regina Duarte) e  Fausto (Tarcísio Meira), Gustavo (Daniel) reaparece na novela pedindo um emprego para a mãe, com o argumento de que quer sair da vida do crime. Suely (Priscila Camargo) vai pedir ajuda a Ciro (Thiago Lacerda), mas ele diz ao rapaz que quer vê-lo longe da empresa da família Leitão.

Segundo o jornal Extra, Gustavo será obrigado a trabalhar no posto de Salete (Claudia Raia) para recuperar a arma de Fininho (Hugo Resende). Além da dona do estabelecimento, o rapaz também vai se relacionar com Aline (Arianne Botelho), que está trabalhando na loja de conveniência. O caso secreto vai esquentar quando Misael (Tuca Andrada), a pedido de Suely, aceitar hospedar o rapaz num quarto que ele tem nos fundos de casa, aproximando-o mais de filha, que terá assumido namoro com Marcão (Paulo Lessa).


Deixe o seu comentário