O Planeta TV

A Lei do Amor: Perito revela que Marina não é Isabela

Elio não vai desistir de descobrir a verdade.

por Redação, em 18/01/2017

Em A Lei do Amor, Elio (João Campos) vai fracassar na tentativa de provar que Marina e Isabela (Alice Wegmann) são a mesma pessoa.

Primeiro, o jornalista vai tentar fazer com que Marina confesse que é Isabela disfarçada. Com a negativa da jovem, Elio vai partir para o plano de comparar as impressões digitais: ele rouba um livro na casa de Marina e pega um objeto de Isabela com Flávia (Maria Flor).

Um perito vai analisar o material, concluindo  que Marina não é Isabela - "E aí, Sherlock Holmes? Pela cara, deu negativo, né?", dirá Flávia, aumentando as suspeitas de que ela está ajudando Isabela a manter o segredo. "Não é possível! Eu tenho certeza de que as duas são a mesma pessoa! Eu te disse que a gente precisa fazer um teste de DNA! Você deve ter guardado um pente da Isa!", insistirá Elio, mas a filha de Salete (Claudia Raia) logo vai encerrar o assunto: "O que eu tinha dela, te dei! Não tenho mais nada!".

Além de Elio, Tião (José Mayer) também vai investigar Marina, pedindo a um funcionário que confirme os dados apresentados por ela na clínica de massagem de Gigi (Mila Moreira). De acordo com o UOL, assim como Elio, o vilão também não vai confirmar suas suspeitas: consta que Marina manteve empregos no mesmo período em que Isabela trabalhava como garçonete.


Deixe o seu comentário