O Planeta TV

A Lei do Amor: Maria Bethânia vai cantar o tema dos protagonistas

Cantora gravou música inédita composta para a fase madura de Pedro e Helô.

por Sergio Gustavo, em 06/10/2016

Foto: Reprodução/Capa do Single

Maria Bethânia voltou ao estúdio para gravar seu terceiro single do ano para novelas da Globo. A cantora lança amanhã (07), nas plataformas digitais, música inédita composta para Pedro e Helô, casal protagonista de A Lei do Amor.

Era Pra Ser é uma composição de Adriana Calcanhoto sobre um amor desfeito, mas que permaneceu vivo. "Era para poder ficar eternamente no presente", canta Bethânia, harmonizando a delicadeza e a intensidade emocional da intérprete, segundo o jornalista Mauro Ferreira.

A letra é considerada perfeita para a fase madura dos protagonistas, vividos por Chay Suede e Isabelle Drummond na primeira fase. No capítulo de amanhã, a canção estreia na novela, junto de Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu, inaugurando a segunda fase da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Bethânia é uma das artistas com mais músicas em trilhas sonoras de teledramaturgia. Este ano, além de entoar a música que mais se destacou em Velho Chico (Mortal Loucura, musicada por José Miguel Wisnik a partir de versos do poeta Gregório de Matos), a baiana também fez outra gravação inédita para Eta Mundo Bom (Casinha branca, de Gilson e Joran). 

Além dos singles digitais, Bethânia lança, em breve, CD e DVD com gravação ao vivo do show comemorativo - Abraçar e Agradecer - aos seus 50 anos de carreira. A cantora também planeja um novo disco com sambas-enredo que perderam a disputa na Mangueira, escola que a homenageou e foi eleita campeã do carnaval carioca 2016 com Maria Bethânia, a Menina dos Olhos de Oyá.

 


Deixe o seu comentário