O Planeta TV

A Lei do Amor: Gianecchini comemora primeiro trabalho com Regina Duarte

Atriz retribui a homenagem ao ator e comemora parceria com Tarcísio Meira.

por Redação, em 14/09/2016

Foto: Reprodução/Instagram

Há 16 anos na televisão, Reynaldo Gianecchini ainda não havia contracenado com um dos grandes ícones da telenovela brasileira, Regina Duarte. O ator fez questão de dividir com seus seguidores na internet a felicidade pelo encontro "Não podia deixar de registrar o meu primeiro trabalho com @reginaduarte. Cresci admirando e respeitando muito seu trabalho. Em breve, em A Lei do Amor", escreveu o protagonista da próxima novela das nove. Regina também usou o Instagram para celebrar a parceria: "(...) Gianecchini, meu querido /magistral parceiro de cena em #aleidoamor"

Regina também homenageou Tarcísio Meira na rede social. (...) talentoso, lindo, elegante, charmoso, ator-tudo-de-bom que uma atriz possa desejar como parceiro de cena... Finalmente estamos juntos em #aleidoamor que vem aí na primeira semana de outubro/16", escreveu a atriz na legenda da foto do veterano caracterizado como seu personagem na trama.

Regina volta ao horário nobre para uma participação especial como Suzana. Na primeira fase, a amante de Fausto Leitão (Tarcísio) é vivida por Gabriela Duarte. 


Deixe o seu comentário