O Planeta TV

A Garota da Moto: SBT promove coletiva e anuncia estreia para o próximo dia 13

"É um sonho nosso de quase cinco anos de ter uma série na grade do SBT", revela diretor artístico.

por Sergio Gustavo, em 28/06/2016

Christiana Ubach. Foto: Reprodução/SBT

Em parceria com a Fox Life e a Mixer, o SBT promoveu nesta terça-feira (28) a coletiva de imprensa para anunciar a estreia de A Garota da Moto, marcada para o dia 13 de julho, uma quarta feira.

Além do elenco e da equipe, Fernado Pelegio - diretor de planejamento artístico da emissora - e Zico Goes - diretor de conteúdo da Fox Life - estiveram no encontro, realizado no auditório do SBT . "Estamos muito felizes em compartilhar esta série com o SBT. É a primeira grande produção entre a Fox Group com uma emissora de TV aberta.", disse Goes. "É um sonho nosso de quase cinco anos de ter uma série na grade do SBT", revelou Pelegio, que ainda destacou a aposta da emissora em A Garota da Moto no horário, que precisa apresentar conteúdo mais adulto, diferente das novelas infantis exibidas na faixa.

João Daniel Tikhomiroff, criador da série junto de David França Mendes, elogiou a Fox e o SBT: "Tivemos uma liberdade criativa gigante. Sentimos que existiu uma confiança por parte deles".

Com 26 episódios, A Garota da Moto é estrelada por Christiana Ubach e Daniela Escobar. A exibição será de segunda a sexta, às 21h30.


Deixe o seu comentário