O Planeta TV

A Força do Querer vai mostrar o passado de Nonato

Personagem foi espancada pelo irmão e expulsa de casa.

por Redação, em 08/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

Depois de saber que Nonato é travesti, o público vai conhecer o passado da personagem de Silvero Pereira em A Força do Querer. Em flashback, o motorista de Eurico (Humberto Martins) vai aparecer se apresentando como Elis Miranda pela primeira vez na novela.

O momento lembrado pela personagem é justamente aquele que mudou seu destino, já que foi reconhecida pelo irmão, espancada por ele e expulsa de casa. “Fiquei emocionado. Sabia que era uma cena, mas também sei que o que aconteceu ali não é obra de ficção. Foi difícil distinguir a emoção do personagem e do ator porque sei que o que Nonato passou é uma realidade, infelizmente”, disse Silvero, fazendo alusão à violência sofrida por inúmeras travestis e transexuais no Brasil. Depois de relembrar seu passado, a personagem vai deixar claro que está trabalhando com roupas masculinas para conseguir se apresentar novamente como Elis Miranda: "Ninguém dá emprego a travesti não! Se não tiver fama como artista só resta a prostituição... Montei Nonato e tô aí... Levando o meu emprego, juntando pra montar meu show”.

Segundo o jornal Extra. Gloria Perez vai aproveitar a cena para esclarecer mais uma vez para o público a diferença entre Nonato e Ivana (Carol Duarte). “Eu gosto de me montar, me vestir como mulher! Não que eu queira ser mulher, me operar, me transformar em mulher... Eu não sou transexual, sou travesti", dirá ela.

De acordo com o Portal de Entrentenimento da Globo, as cenas vão ao ar ainda esta semana na novela das nove.


Deixe o seu comentário