O Planeta TV

A Força do Querer: Irene descobre que está grávida

Silvana será a primeira a saber da novidade pela vilã.

por Redação, em 21/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) não terão muito tempo de paz em A Força do Querer. Em breve, Irene (Débora Falabella) vai descobrir que está grávida.

Segundo o jornal Extra, a vilã vai encontrar Silvana (Lilia Cabral) em um bar, provocando a ex-amiga: "Correndo de mim, Silvana? Como vai seu marido?". A mulher de Eurico (Humberto Martins) vai rebater: "Meu marido está ótimo! E sua dor de cotovelo? Cada dia mais aguda, mais crônica! Dá pra notar!". As duas vão trocar outras indelicadezas, até que Silvana pedirá ao garçom para levar sua conta para outra mesa. "Vou sentar ali... Não é essa idiota que vai fazer me deixar de tomar meu drink", dirá ela. Já Irene avisará que precisa abrir uns exames e sentará ali mesmo.

Na sequência, Irene aparecerá lendo a pilha de exames: "Normal... Normal... (REAÇÃO DELA VENDO MAIS UM) Ei! Que é isso?". Irene ligará para seu médico e confirmará a informação que leu no exame. Segura, ela irá até a mesa de Silvana e jogará o papel na mesa: "Estou grávida!".


Deixe o seu comentário