O Planeta TV

A Força do Querer alcança público de Império em São Paulo

Novela de Gloria Perez acumula recordes de audiência.

por Redação, em 18/07/2017

Bibi (Juliana Paes). Foto: Divulgação/Globo

Acumulando recordes de audiência na faixa das 21h, A Força do Querer alcançou público de Império. Com 91 capítulos exibidos, até segunda-feira (17/07), a obra idealizada e escrita por Gloria Perez acumula 32,6 pontos de média na Grande São Paulo. Considerando números arredondados, a atual trama em cartaz na faixa das 21h da Globo tem a mesma média final da obra de Aguinaldo Silva, levada ao ar em 2015. 

A Força do Querer ainda tem alguns meses pela frente. A previsão é de que o último capítulo seja exibido no dia 20 de outubro. No capítulo de segunda, dia 25, Irene (Débora Falabella) levará uma surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde).

Ruy (Fiuk) marcará um encontro entre a mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), e o pai, Eugênio (Dan Stulbach), em um restaurante. Irene ficará sabendo e irá até o local para provar a mulher do amante. A vilã irá direto para o banheiro e num encontro com Joyce irá provocar a rival. “Só quero que você me escute!“, pedirá a moça sem escrúpulos. “Não, não quero escutar nada! Não quero ouvir nada de você, não quero ver você nunca mais“, rebaterá a dondoca.

Após uma breve discussão entre as duas, Joyce ficará com raiva e jogará seu sapato em Irene. Neste momento, eis que surge Ritinha no banheiro, que comprará a briga pela sogra. A sereia diz: “Marilda fecha a porta para evitar que escutem os gritos de Irene.” e parte para cima da amante de seu sogro. Joyce entra na briga e dará sapatadas em Irene.

No dia 27, na próxima quinta-feira, irá ao ar o capítulo de número 100. E, pelo jeito, a festa será geral nos Estúdios Globo. 


Deixe o seu comentário