O Planeta TV

"A Fazenda" tem eliminação extra e festa com todos os participantes

por jeferson, em 23/08/2012


A grande final de A Fazenda acontecerá na próxima quarta-feira, dia 29. A menos de uma semana do prêmio de R$ 2 milhões, muitas surpresas ainda farão parte dessa reta final. Nesta quarta-feira, dia 22/08, Léo Áquilla venceu a prova e tornou-se o primeiro finalista. Viviane e Robertha correm o risco de eliminação hoje à noite, uma sai do jogo e outra continua no celeiro. Outra novidade é que, por enquanto, apenas o finalista Léo Áquilla fica na sede, enquanto os outros peões no celeiro. À medida que os finalistas forem definidos, vão subindo para a sede.

Sábado, dia 25/08, será exibida a festa no clima da nova novela da Record – Balacobaco. Léo Áquilla desce para o celeiro e a festa acontecerá no local. Mas o jogo ainda não acabou. Os peões terão pela frente um último desafio, ao vivo, no sábado. Quem ganhar, garante a segunda vaga na final, e se junta a Léo Áquilla na sede. Os outros dois enfrentarão uma eliminação extra no programa de domingo, dia 26/08. Quem se salvar da eliminação, vai direto para a final, completando o trio.

A festa com todos os participantes desta temporada será exibida na terça-feira (28/08). Será a saideira, quando os peões eliminados voltam à sede da Fazenda para comemorar com os finalistas, relembrar histórias e passar a limpo algumas situações vividas durante o confinamento. Pelas regras do programa, Gretchen, que desistiu no programa, não participará da festa.

Três peões vão encarar a grande final de quarta-feira, dia 29/08. Uma noite especial que vai misturar emoção, reencontros e um prêmio milionário, com direito a plateia composta por familiares e torcidas dos finalistas e convidados da emissora. Os finalistas vão se emocionar e poderão assistir pela primeira vez, ao vivo, momentos inesquecíveis que foram ao ar no programa. O vencedor levará para casa R$ 2 milhões.


Deixe o seu comentário