O Planeta TV

A Band estreia, hoje, o reality de namoros À Primeira Vista

Luigi Baricelli comanda o novo programa da emissora.

por Redação, em 22/06/2017

Luigi Baricelli. Foto: Reprodução/Band

A Band estreia hoje, às 22h30, um novo reality de namoros. À Primeira Vista será conduzido por Luigi Baricelli, contratado exclusivamente para apresentar o programa. A atração reunirá em um restaurante homens e mulheres que nunca se viram antes e que procuram um amor. 

Luigi Baricelli está há seis anos longe das novelas. A última foi Aquele Beijo (Globo, 2011). Desde então, o profissional prefere se dedicar a projetos mais curtos. A trajetória de comunicador de Baricelli começou no Domingão do Faustão, em 2008. Na TV paga, em setembro de 2016, ele comandou no Fox Life o reality show Escola para Maridos. Há algum tempo, ele é garoto propaganda do sorteio da mega-sena especial de fim de ano.

Sucesso em diversos países, À Primeira Vista é um programa moderno de encontro de casais. A versão brasileira acompanha o formato do britânico "First Dates" (Primeiros Encontros). A Band informa que não haverá cinegrafistas nos locais dos encontros e que as câmeras serão controladas remotamente, tudo para deixar os participantes à vontade.


Deixe o seu comentário