O Planeta TV

Band anuncia a estreia do reality "Mulheres Ricas"

por jeferson, em 20/12/2011


a esquerda para direita: Lydia Sayeg, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Narcisa Tamborindeguy e Débora Rodrigues.

Luxo, carros importados, joias caríssimas, viagens internacionais e muito, mas muito mesmo, champanhe. Assim é a vida das cinco protagonistas de Mulheres Ricas, novo programa da Band, produzido pela Eyeworks/Cuatro Cabezas. Essas mulheres estão acostumadas com tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, ainda não estão satisfeitas.

Na nova série – um reality show em formato documental – o programa segue o dia-a-dia profissional e familiar dessas ricas mulheres: viagens cheias de luxo; problemas da vida amorosa; brigas de amigas; a relação com seus familiares e os eventos exclusivos - tudo com todo o luxo e a extravagância típicos de uma vida de riquezas.

Conheça as Mulheres Ricas da Band:

Narcisa Tamborindeguy
Advogada e jornalista. Polêmica, incontrolável e imprevisível socialite carioca. Para ela, a vida é sempre "Ai que loucura, ai que absurdo!".

Val Marchiori
Empresária e mais nova emergente da alta sociedade paulistana. Exagerada, consumista e linda. "Hello! Sou linda, loura e rica. Adoro!".

Brunete Fraccaroli
Famosa arquiteta paulistana, que não larga a cadela maltês, não vive sem água Perrier e vive como uma verdadeira boneca. "Sou uma Barbie de verdade!"

Débora Rodrigues
A ex-sem-terra saiu da miséria, foi capa de uma revista masculina e se casou com um milionário. Hoje, ela é piloto de Fórmula Truck e vive uma vida cheia de luxo e adrenalina. "Minha estrela brilhou."


Lydia Sayeg
Joalheira e empresária, herdeira que comanda com mão de ferro a exclusivíssima joalheria Casa Leão. Para ela, "rico tem a obrigação de gastar".

"Mulheres Ricas" estreia segunda, dia 02 de janeiro.


Deixe o seu comentário