O Planeta TV

Bahuan conta a Maya que é intocável em 'Caminho das Índias'

por jeferson, em 29/01/2009


Após passar dias de aflição, Bahuan (Márcio Garcia) decide contar a Maya (Juliana Paes) que é um intocável em Caminho das Índias. Perplexa, Maya escuta suas explicações e se emociona ao saber que ninguém nunca o tocou após saber que ele é um dalit e que ele tem medo que ela faça o mesmo.

Em um impulso, ela o abraça e declara que está disposta a ficar a seu lado. Certos de que Manu (Osmar Prado) e Kochi (Nívea Maria) não aceitarão a união, os dois planejam fugir para os Estados Unidos para viverem juntos.

Desde que sua filha apresentou Bahuan para a família, Manu contratou um sacerdote para investigar suas últimas gerações e assim se certificar quanto a origem de sua família. Sendo um brâmane, nada impediria tal casamento, porém, o comerciante nunca imaginaria que estava recebendo em sua casa um intocável.

Ao saber a verdade, ele se desespera e trata de contratar outro sacerdote para purificar todos os locais encostados por Bahuan. Imediatamente, toma todas as medidas necessárias para que ninguém descubra que sua filha conversou com uma pessoa impura, pois acredita que nenhum noivo se casaria com ela após isso.

Seu ato mais severo é proibi-la de trabalhar no call center. Sem dinheiro, Maya sente mais dificuldades de ir embora com Bahuan.

As cenas de Maya e Bahuan em Caminho das Índias devem ser exibidas a partir da próxima terça-feira.


Deixe o seu comentário