O Planeta TV

Audiência: Estreia de "A Fazenda" derrota Rede Globo e conquista a liderança isolada

por jeferson, em 15/11/2009


Neste domingo, a Rede Record tem motivos para comemorar. Com a estreia da segunda temporada de A Fazenda, a emissora desbancou o todo poderoso Fantástico, da Rede Globo.

No horário das 22h25 às 0h17, o reality show marcou uma média de 19 pontos com pico de 23, conquistando a liderança isolada. Neste período, a Globo marcou 14; SBT 8 e, RedeTV! 8.

No confronto apenas com o Fantástico, no horário das 22h25 às 23h08, o placar foi de 19 a 16 pontos a favor do reality.

Os participantes

A Fazenda 2

Andressa Oliveira: Chega animada e levanta a galera! A modelo afirma que vem para ganhar. Ela afirma que de cara as pessoas a acham metida, mas que na casa vai mudar essa impressão.

André Segatti: Em sua apresentação, ele conta que só se sente inteiro quando está fazendo arte. Além disso, conta que gosta de limpeza e é muito organizado e pretende se conhecer melhor no reality. André ainda diz que ninguém é favorito.

Cacau Melo: Cacau conta que é impulsiva e fala o que pensa. Além disso, afirma que não interpretará papel nenhum.

Caco Ricci: O modelo chega animado e afirma que vai observar muito. Mas, acha que o ideal é ser franco, sem ser agressivo. Porém, explode muito fácil. Diz ainda, que está curioso para ver como vai reagir diante das câmeras.

Igor Cotrim: Diz que vai ficar bem nervoso diante das câmeras. Além disso, afirma que adora um desafio.

MC Leozinho: Mostra nervosismo, mas muita animação em sua chegada. Parece que para ele, ficar longe de casa não vai ser tão difícil, ele cozinha, lava louça, arruma a casa. "Vou cair pra dentro com tudo", afirma o MC.

Maria João: Confessa nervosismo ao entrar, afirma que faz amizade fácil e adora conhecer gente nova. "Tenho vinte melhores amigas, mais até, 30. Acho que vou ser amiga de todo mundo". Ela confessa que algumas vezes surta um pouco, mas passa rápido.

Mateus Rocha: Diz que conquista as pessoas sem um personagem. A única coisa que ele admite sofrer um pouco é para acordar cedo. "Estou indo para a Fazenda para me divertir".

Maurício Manieri: Conta que tem muitas manias e, em tom de brincadeira, diz que espera que as manias não fiquem tão evidentes no programa. "Espero que os caras não sejam tão bagunceiros como eu", risos.

Sheila Mello: Diz que é muito impulsiva, vaidosa e boca suja. A loira conta que não faz questão que os outros gostem dela, basta que a tratem bem. Ela diz que vai se sentir em um mundo diferente por ser muito urbana. "Eu acho que eu vou lá tirar férias, tirar leite de vaquinha. Sou muito urbana, acho a galinha quase que um ser de outro planeta".

Karina Bacchi: Que já tem experiência com reality show, conta que sua prioridade é com o seu interior. Ela afirma que nunca vai jogar sujo e que suas chances para ganhar são grandes. "Nunca perdi uma competição e essa vai ser mais uma".

Xuxa: Entra solteiro na casa e diz que quer ficar os três meses na casa. Ainda conta que é verdadeiro, mas muito teimoso e competitivo. "Não vou fazer as tarefas da fazenda por obrigação, vou fazer porque vou gostar. Eu acho que vou ganhar".

Ana Paula Oliveira: A bandeirinha já chega no estilo cowboy com lenço e chapéu. Dá uma boa noite que levanta a galera!

Bombom: Animada, chega, levanta a galera e diz que veio para ganhar. Ela conta que não veio no mundo ao passeio.

O Fazendeiro da semana

A primeira prova do reality aconteceu durante o programa e já definiu o fazendeiro dessa semana. A sortuda foi a Andressa Oliveira.

Em um jogo de sorte, cada participante ficava sentado em uma "cadeira" suspensa. Os participantes iam cortando cordas aleatoriamente, cada corta cortada, um peão caia. Todos que caíram foram desclassificados.

Nessa história, Andressa se deu bem!

A segunda temporada de A Fazenda será exibida de segunda a sexta às 21h, após Bela, a Feia. Aos sábados às 21h30 e aos domingos às 22h30.


Deixe o seu comentário