O Planeta TV

Veja prévia da audiência do primeiro capítulo de Haja Coração

Globo mantém liderança isolada com nova novela das sete.

por Redação, em 31/05/2016

Numa grande expectativa de manter os ótimos índices de Totalmente Demais, a TV Globo estreou na noite desta terça-feira (31/05) a sua nova novela das sete, Haja Coração. No primeiro capítulo, o folhetim, um releitura de Sassaricando (1987), e adaptado por Daniel Ortiz, alcançou um bom público e sua superou o índice de estreia da antecessora. 

Audiência: Segundo dados prévios, Haja Coração obteve 27 pontos de média. Sua antecessora na faixa, Totalmente Demais, marcou 25,4 pontos na sua estreia. I Love Paraisópolis, que veio antes, registrou 29 pontos no primeiro dia.

Em decisão atípica da Globo, Haja Coração estreou numa terça. A mudança na data de estreia obrigou a Record adiar, em um dia, o lançamento de Escrava Mãe. O embate entre as novelas movimentou as redes socias e alterou as audiências das emissoras. A Globo, que havia registrado 37 pontos na segunda-feira (30), caiu para 27 pontos; já a Record ganhou 2, atingindo 12 pontos na faixa entre 19h25 e 20h29, com o capítulo de estreia do folhetim inspirado na obra A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães. 


Deixe o seu comentário