O Planeta TV

Tiririca Idol não altera audiência do Pânico na Band

Os humoristas foram desafiados a imitar o novo integrante do programa.

por Redação, em 30/03/2015

Tiririca vira estrela de quadro do Pânico (Foto: Reprodução/Band)

O Pânico, da Band, neste domingo, 29, exibiu o ‘Tiririca Idol’, em que três integrantes do elenco do programa tiveram que imitar o humorista Tiririca. O apresentador da atração foi o Silvio Santos – Carioca caracterizado do apresentador do SBT – e competiram Carlinhos (o Mendigo), Edu Sterblitch e Babi Muniz.

Os três tiveram que se vestir igual ao Tiririca e durante a competição receberam elogios e críticas bem humoradas do próprio Tiririca. Carlinhos contou uma piada e foi muito aplaudido, Edu reproduziu os famosos bordões do humorista, mas, quem se deu melhor na competição foi Babi Muniz, que cantou um dos maiores sucesso do Tiririca, a música ‘Florentina’.

O público interagiu durante todo o tempo através das redes sociais, votando em quem gostariam que fossem os competidores da atração e também em quem deveria ser o vencedor. O Pânico registrou em 29/03, 5,2 pontos de média em seu horário da exibição, das 21h30 às 00h14. Esse foi o maior índice alcançado pela emissora ao longo de todo domingo.


Deixe o seu comentário