O Planeta TV

The Noite com Danilo Gentili vence Programa do Porchat pela 44ª vez consecutiva

Confira as audiências dos confrontos desde 6 de março.

por Redação, em 25/05/2017

Na noite da última quarta-feira, 24/05, o programa comandado por Danilo Gentili no SBT novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, da 00h32 à 01h36, o The Noite marcou com 4,9 pontos de média, 16,1% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 3,3 pontos de média com a exibição de um talk show e um programa religioso.

Durante os 33 minutos em que confrontou diretamente com o programa do mesmo segmento da emissora terceira colocada, da 00h32 à 01h05, o ‘The Noite’ alcançou  4,8 pontos de média e o talk show da concorrência ficou com 4,1 de média.

Foi a 44ª vez consecutiva que o The Noite levou a melhor no confronto desde a estreia das duas atrações na atual temporada, no dia 06 de março. Além de vencer todos os duelos, o talk show comandado por Danilo Gentili acumula média de 4,9 pontos de média no período - de 6 de março a 24 de maio. Índice 70% superior ao alcançado pelo programa concorrente no horário que estãosimultaneamente no ar.

Danilo Gentili, aliás, não sabe o que é perder para o concorrente há cinco meses - desde o dia 19 de dezembro do ano passado o talk show do SBT supera o programa do mesmo segmento da emissora terceira colocada.

Confira todos os confrontos desde o dia 6 de março:

Fonte: Kantar IBOPE Media / MW - Praça: São Paulo


Deixe o seu comentário