O Planeta TV

Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram sucesso de Mister Brau

"Acho que acertamos", diz a atriz.

por Redação, em 19/07/2017

Foto: Raphael Dias/Divulgação/Globo

Mister Brau concluiu mais uma temporada de sucesso. Embora não tenha superado o recorde da semana anterior (26 pontos), o último capítulo da terceira temporada, exibido ontem (18), garantiu a liderança para a Globo com ampla vantagem sobre a concorrência: 25,4 pontos na Grande São Paulo.

Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, Taís Araújo comentou o êxito do seriado: "Foi uma temporada linda de fazer, assim como todas as outras, mas acho que agora temos um seriado mais maduro. A entrada das crianças foi um ganho muito grande. Acho que acertamos, e a resposta está na receptividade que temos do público". A atriz ainda destacou a relevância social de Mister Brau, que aborda temas como machismo e racismo: "A gente pode levar com humor as pautas importantes e latentes na sociedade. Isso me deixa muito feliz".

Lázaro Ramos também destacou a evolução do seu personagem e do seriado ao longo das temporadas: "Brau é fruto de um aprendizado. Desde a maneira de fazer o personagem até a forma de contar a história e a relação que a gente criou com o público, com quem o programa dialoga o tempo todo"

Satisfeita com os resultados da produção, a Globo já autorizou a realização de uma nova temporada em 2018. A partir da semana que vem, Sob Pressão ocupa a faixa. 


Deixe o seu comentário