O Planeta TV

Show dos Famosos embala a audiência do Domingão do Faustão

No ar há 28 anos, o dominical estreia novo cenário.

por Redação, em 24/04/2017

Faustão. Foto: Reprodução/Globo

Neste domingo, 23/04, o Domingão do Faustão ganhou um novo cenário. O dominical da Globo, apresentado por Fausto Silva, ainda apresentou o quadro Show dos Famosos, onde artistas mudam radicalmente o visual e fazem homenagem a ídolos da música nacional e internacional. Ícaro Silva impressionou com a caracterização – o ator estava maquiadíssimo e com enchimentos para ficar com o corpo parecido com a estrela – e mostrou que leva jeito para o rebolado. Foi bastante elogiado principalmente pela coragem.

No quesito audiência, Domingão do Faustão segue líder no seguimento. Neste fim de semana, a atração manteve vantagem absoluta sobre seus adversários diretos (Eliana, Silvio Santos e Rodrigo Faro), e cravou 22,5 pontos de média. Um ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Novo cenário do Domingão do Faustão. Foto: Globo

Domingão do Faustão foi lançado no domingo de Páscoa de 1989, e contou com as participações de Xuxa, acompanhada das Paquitas. Outros que se apresentaram na estreia foram: Wando, Elba Ramalho, Lulu Santos e o ator Guilherme Karam.


Deixe o seu comentário