O Planeta TV

Segundo Ibope, Record fecha agosto na vice-liderança isolada

A emissora comemora vitória sobre a terceira colocada (SBT).

por Redação, em 02/09/2014

A Record informa que, segundo os dados do Ibope, a emissora foi a única com crescimento na média-dia e fechou o mês de agosto com 5,9 pontos de média-dia (das 07h à meia noite) e 14,4% de share, registrando a vice-liderança isolada no horário comercial na Grande São Paulo, com 10% a mais de audiência que a terceira colocada. 

Além do crescimento de 5% em audiência comparado com o mês anterior, em agosto a Record conquistou o segundo lugar em todas as faixas horárias, manhã, tarde e noite.  Na média-manhã, das 07h ao meio-dia, a Record ficou na vice-liderança com 4,3 pontos de média, contra 3,9 da terceira. A tarde, do meio-dia às 18 horas, também mantém a posição com 5,3 pontos de média. Já no horário nobre (das 18h à meia-noite) a Record atingiu 7,9 pontos de média, 10% a mais que a terceira colocada.

Na média de 2014, de janeiro a agosto, a Record conquista a vice-liderança isolada com 6,1 pontos, 14,6% de share e 15% mais audiência que a terceira colocada. No horário nobre, neste ano, a média é de 7,7 pontos, 13% a mais que a terceira colocada.


Deixe o seu comentário