O Planeta TV

Rock Story atinge maior público e ultrapassa média de novela das nove

Morte de vilã é o destaque da novela das sete da Globo.

por Redação, em 18/04/2017

Morte de Lorena (Nathalia Dill). Foto: Reprodução/Globo

Rock Story bateu novo recorde: 31,9 pontos com a morte de Lorena (Nathalia Dill) e superou o ibope de A Força do Querer, com média de 31,5 pontos. A novela das sete, assinada por Maria Helena Nascimento, é o terceiro sucesso seguido, de audiência, da Globo na faixa das 19h. Na média acumulada, desde a estreia, Rock Story tem 25 pontos. São dois pontos abaixo de suas antecessoras, mas satisfatórios para o horário das sete. Atualmente, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

A trama, protagonizada por Vladimir Brichta, Alinne Moraes e Nathalia Dill, ficará no ar até o dia 6 de junho, quando será substituída por Pega Ladrão, de Claudia Souto. 





Comentários (4) Postar Comentário

BE comentou:

NOvela MARAVILHOSA, linda a cena da morte de Lorena, Natália Dill dando show, não é o terceiro sucesso seguido é o QUINTO, Alto Astral fez sucesso e levantou a audiência em 3 pontos e I Love Paraisópolis foi outro sucesso vencendo por várias vezes a novela das nove da época a tenebrosa Babilônia.

Televisivo comentou:

"Rock Story" é biscoito fino, a trama foge do óbvio, o texto é de muito bom gosto e os personagens são humanos e bem desenvolvidos. Superou as tramas anteriores na minha concepção, merece todo o sucesso.


Original respondeu:

Com certeza! E Dennis Carvalho está de parabéns, uma direção pesada, porém correta. Alinne Moraes é um diva, está belíssima nessa novela. Vladimir está muito bem e Nathalia Dill dispensa comentários. Ou seja, os protagonistas são de 1ª qualidade.


Mario Ropberto comentou:

novela bosta


Fabiana Medeiros respondeu:

Horrivel



Dira respondeu:

Constatação totalmente desnecessária essa sua amigo pelo fato de vc só fazer referência a uma novela. Qual novela da globo atualmente não é uma bosta? kkkkk


Thiago Vinicio comentou:

E a próxima Pega Ladrão tem tudo para seguir essa linha de sucessos no horário das 7.

Veja também