O Planeta TV

RICTV Record cresce 12% em Curitiba no mês de março

A afiliada da Record se consolida na vice-liderança.

por Redação, em 16/04/2014

A RICTV Record, emissora do Grupo RIC Paraná, registrou em março um aumento médio de 12% em sua audiência, em comparação com o mês anterior. O crescimento foi verificado em todas as faixas horárias. No período da manhã, das 7 horas às 11h59, o aumento foi de 30%. À tarde, entre 12 horas e 17h59, o crescimento foi de 7%. Já no horário nobre, das 18 horas às 23h59, a audiência cresceu 10%. A fonte das informações é o Ibope MW Media Workstation.

Com esses resultados, a RICTV Record se consolida na vice-liderança com audiência média de 5,2 pontos. Além disso, a emissora teve o maior crescimento no mês, em comparação com as concorrentes.

O resultado de Curitiba acompanha o alcançado pela Record no país. Segundo dados do Painel Nacional de Televisão do Ibope, a emissora encerrou março com 5,6 pontos de audiência, um crescimento de 12% em relação a fevereiro. O índice é o maior entre todas as emissoras de televisão aberta do país. O aumento também foi registrado em todas as faixas horárias.

Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC. Com cerca de 400 funcionários, o Grupo RIC Paraná tem quatro emissoras de TV, cinco emissoras de rádio, cinco portais de conteúdo, editora de revistas e o Instituto RIC.


Deixe o seu comentário