O Planeta TV

Reprise de Senhora do Destino garante boa audiência nos primeiros capítulos

Novela divide Vale a Pena Ver de Novo com Cheias de Charme.

por Redação, em 16/03/2017

Adriana Esteves e Carol Dieckmann em cena. Foto: Globo

Seguindo a tendência do Vale a Pena Ver de Novo, a Globo reprisa os primeiros capítulos de Senhora do Destino antes dos últimos de Cheias de Charme. Na segunda (13), a novela de Aguinaldo Silva já começou com a melhor média de uma reprise da faixa na Grande São Paulo desde 2014: 15,7 pontos.

Começando por volta de 16h20, e com capítulos curtos de cerca de 30 minutos, Senhora do Destino registrou 13,9 pontos de média na terça (14) e 14,3 ontem (15). A partir da próxima quarta-feira (22), a trama protagonizada por Susana Vieira vai ocupar sozinha o VPVN, na faixa das 17h.

Cheias de Charme, que também teve seus primeiros capítulos exibidos antes das emoções finais de Anjo Mau, estreou com 12 pontos de média em setembro do ano passado. Nos capítulos seguintes, marcou 13,1 e 16,9.

Os dados são da Kantar Ibope Media.




Comentários (2) Postar Comentário

Diego (The One and Only) comentou:

Globo está estragando com a essa reprise de Senhora,sinceramente,esses capítulos de 15/20/30 e classificação de +10 me afastou de assistir,e eu tava tão empolgado. Acho q vou deixar pra assistir Senhora qnd passar no VIVA,infelizmente vai demorar um pouquinho,mas vou esperar,ODEIO assistir novela picotada!!!


Ludovic respondeu:

a novela está na íntegra, disponível online, você pode baixar torrent ou assistir online mesmo.... todos os capítulos sem cortes e sem intervalo comercial.... pode ver quando quiser e como quiser, pode voltar as cenas... e pular as menos interessantes..... pode assistir vários capítulos de uma tacada só.... aproveite!!!


BE comentou:

O segundo capítulo original começa hj dividiram o primeiro capítulo em 3 da reprise, está picotada mesmo, no VIVA vai demorar sim, Mulheres de Areia só estreiou no VIVA depois de 5 anos ter passado no VPVN. Pena que as cenas da Nazaré serão as mais cortadas, estão com medo rs.

Veja também