O Planeta TV

Reprise de José do Egito supera audiência da exibição original

Emissora ainda não divulga o que vai entrar no lugar da trama bíblica.

por Sergio Gustavo, em 12/02/2016

A solução encontrada pela Record para cobrir o horário entre a primeira e a segunda temporadas de Os Dez Mandamentos consegue manter a emissora na vice-liderança, ainda que concorrendo com uma novela inédita do SBT. José do Egito, em cartaz pela terceira vez, tem sido a maior audiência do canal e supera as exibições anteriores.

Originalmente exibida em 2013, José do Egito teve média-geral de 11,2 pontos, segundo o Kantar Ibope Media. Com 23 capítulos exibidos até o momento, de segunda a sexta, a história protagonizada por Ângelo Paes Leme acumula média de 12 pontos, 2 pontos a mais do que a série acumulava nos mesmos 23 episódios em 2013, segundo informa levantamento do jornalista Daniel Castro.

A Record ainda não divulga se Os Dez Mandamentos- Parte 2, cujas gravações ainda não começaram, poderá suceder a reprise de José do Egito, que só tem mais 15 capítulos pela frente. O mais provável é que o canal exiba um compacto da primeira temporada da trama de Moisés. Segundo Daniel Castro, a emissora cogita, também, a reprise de Sansão e Dalila, História de Ester ou Milagres de Jesus. 


Deixe o seu comentário