O Planeta TV

Reprise de José do Egito não altera baixa audiência da Record

Nesta terça (8), a minissérie bíblica, segundo a prévia do Ibope, perde para o SBT.

por Redação, em 09/07/2014

A minissérie José do Egito voltou à grade da Record nesta terça-feira, 08/07. A produção, uma aposta da emissora para alavancar a audiência na faixa das 22h, decepcionou. De acordo com a prévia do Ibope, José do Egito registrou 6 pontos de média, e perdeu para o SBT, que foi vice-líder com 7 pontos.

Da autora Vivian de Oliveira, a minissérie foi destaque de audiência da emissora entre janeiro e outubro de 2013. Dirigida por Alexandre Avancini, traz no elenco nomes como Ângelo Paes Leme, no papel de José em sua fase adulta, Bianca Rinaldi, Larissa Maciel e Taumaturgo Ferreira.

A saga baseada em uma passagem bíblica conta a história de um homem íntegro que após ser vendido como escravo pelos próprios irmãos é levado para o Egito. Lá é injustiçado, preso e humilhado. Mas tudo o que José toca prospera, porque Deus lhe deu o dom de interpretar sonhos. Desta forma, através dos sonhos, José prevê fartura e fome para o Egito e se transforma governador da nação. Mais tarde, quando o povo não tem o que comer, é José quem alimenta os irmãos que tanto o odiaram no passado.

A reprise de José do Egito será exibida de terças às sextas, a partir das 22h15.


Deixe o seu comentário