O Planeta TV

Record na vice-liderança no Painel Nacional de Televisão em julho

A novela Os Dez Mandamentos é o destaque da programação da emissora.

por Redação, em 24/08/2015

Várias atrações da Record conquistaram a vice-liderança no Painel Nacional de Televisão, no mês de julho, segundo dados do Ibope. A novela Os Dez Mandamentos garantiu o segundo lugar isolado no PNT com 14 pontos de audiência, o que representa 28% a mais que o SBT, que ficou em terceiro. O programa Hora do Faro também vem consolidando ótimos números e foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, índice 18% maior do que a emissora de Silvio Santos. O jornalístico Câmera Record registrou 5 pontos de média, conquistando também a vice-liderança isolada.

O Legendários, apresentado por Marcos Mion, encerrou o mês de julho em segundo lugar no PNT, marcando 5 pontos de média. Já o Programa da Sabrina  atingiu a vice-liderança, com média de 6 pontos de audiência, no Mercado Nacional. O Cine Aventura, que exibe filmes nas tardes de sábado,  fechou o mês com 5 pontos de média e ficou em segundo lugar.  O Fala Brasil  também é vice-líder no mercado nacional, com média de 5 pontos. E a revista eletrônica da emissora também é um sucesso de audiência: o Domingo Espetacular marcou média de 10 pontos, segundo dados do Ibope, conquistando o segundo lugar.

Os telejornais locais, exibidos nas praças do Mercado Nacional, na faixa de meio-dia às 14h45, ficaram na vice-liderança, com média de 6 pontos. O Jornal da Record também registrou excelentes índices de audiência, com 9 pontos de média.

Fonte: Ibope MW dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados


Deixe o seu comentário