O Planeta TV

Programa do Ratinho vence Gugu e mantém o segundo lugar para o SBT

A atração comandada por Carlos Massa supera também um talk-show da Record.

por Redação, em 13/07/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Na última quarta-feira, dia 12/07, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h48 à 00h30 e consolidou a vice-liderança com 6,5 pontos de média, 10,6% de share e 8,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record TV marcou 5 pontos de média com a exibição de um programa de auditório (Gugu) e um talk show (Programa do Porchat).

Durante o confronto com o programa de auditório, das 22h48 à 00h13, a atração do SBT garantiu a segunda colocação isolada com 6,8 pontos de média contra 5,3.

No horário em que o Programa do Ratinho foi ao ar simultaneamente com o talk show concorrente, da 00h14 à 00h30, a atração do SBT garantiu a segunda colocação com 4,8 pontos de média contra 3,5, totalizando 37% de vantagem.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo





Comentários (2) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Ratinho, Raul Gil e Silvio Santos, são "icones" da TV, assim como era a Hebe, ou seja, possuem estilo próprio, peculiar. Porchat caiu na mesma do Jô: Humorista fora da sua "área" que é o Humor. Gugu sempre quis (sem conseguir ser) clone do Silvio Santos e por isso, se "desgastando" ao longo do tempo por não ter conseguido criar um estilo próprio - personalizado.

Jose comentou:

Ratinho sempre pisou na Record , isso ele faz desde Xuxa quando ele sambou 25 vezes na casa dela pior que Alemanha fez com Brasil

Veja também