O Planeta TV

Programa do Porchat estreia na liderança isolada

Sasha Meneghel concedeu sua primeira entrevista para televisão.

por Redação, em 25/08/2016

Foto: Divulgação/R7

A estreia do Programa do Porchat superou as expectativas da Record. O talk show entrou no ar 00h15, imediatamente após Gugu, e marcou 9,2 pontos de média na Grande São Paulo, contra 6,9 da Globo. No Rio de Janeiro marcou 10 pontos de média e empatou com a emissora carioca.

Na disputa com o The Noite com Danilo Gentili, Porchat marcou 8,9 a 5,0 pontos. Jô Soares fez média de 4,2 pontos, mas o confronto com o novo programa da Record de apenas 13 minutos.

Na estreia, após uma esquete com Rodrigo Faro, Marcos Mion e Roberto Justus, Porchat abriu o programa fazendo piada com a atual situação política do país, citou Danilo Gentili, Jô Soares, Pedro Bial e Tiago Leifert e apresentou sua primeira entrevistada: a global Tatá Werneck, em uma brincadeira por telefone. Após dizer que seu programa chegou para "brigar pelo segundo lugar", Porchat recebeu Diego Hypólito, medalhista de prata na Rio 2016.

Na sequência, os entrevistados da noite. A primeira foi Sasha Meneghel, anunciada pelo apresentador como "a famosa mais anônima do Brasil". O apresentador recuperou imagens do nascimento da filha de Xuxa, exibido pelo Jornal Nacional, e mostrou uma esquete com Luciano Szafir, o pai. Sasha também mostrou sua (falta de) habilidade dirigindo um Fusca.

Wesley Safadão foi o segundo a sentar no sofá de Porchat e também participou de uma brincadeira, com membros da plateia.

Programa do Porchat teve outras esquetes, em um estilo Porta dos Fundos, canal de sucesso mantido por Porchat e outros humoristas no YouTube.

A atração será exibida de segunda à quinta.


Deixe o seu comentário