O Planeta TV

Programa da Sabrina perde força e mantém terceiro lugar em SP

Inédita, atração marca média similar à reprise do Dancing Brasil

por Redação, em 19/06/2017

Programa da Sabrina. Foto: Divulgação/RecordTV

Após um longo período na vice-liderança, o Programa da Sabrina perdeu força na Grande São Paulo, conforme já sinalizou OPTV. No último sábado (17), a atração apresentada por Sabrina Sato voltou a registrar média baixa, perdendo para o SBT novamente.

Nem a entrevista com Neymar Jr. gravada em Barcelona ampliou a média do programa, que fechou em 5,3 pontos. A reprise dos melhores momentos do Dancing Brasil, exibida imediatamente antes na grade da Record TV, alcançou 5,4 pontos. No critério de arredondamento do Ibope, ambas as atrações ficam com 5 pontos de média. 

Os dados são da Kantar Ibope Media.





Comentários (1) Postar Comentário

Jairo comentou:

Sinceramente, achei que o programa dela não teria audiência satisfatória, por que não achava que a mesma fosse a alma do Pânico, que fosse um dos principais motivos de audiência daquele programa. No entanto, por algum motivo e sua saída, o ibope do Pânico caiu. O Programa da Sabrina marcou seu lugar aos sábados. Sabrina tem atributos além da beleza que me atrae, contudo deixa a desejar como apresentadora. Gostei da sua posição em não mudar o dia do seu programa, apesar do seu programa, hoje, está em terceiro lugar. Televisão também é costume. Parece que a mesma goza de uma certa autonomia na TV RECORD.

Veja também