O Planeta TV

Pânico na Band mantém merchans, mas perde confiança do telespectador

O humorístico da Band, desde o ano passado, apresentada baixos índices de audiência.

por Redação, em 24/02/2014

O Pânico na Band fez suspense para anunciar o novo integrante, Diego Becker (foto), e mesmo assim não viu reação de sua audiência. O humorístico, segundo o Ibope, amargou a quarta colocação no ranking, perdendo para o Fantástico (Globo), Programa Silvio Santos (SBT) e Domingo Espetacular (Record).

No ar, das 21h às 0h30, o Pânico marcou apenas 5 pontos de média, um ponto a menos que na semana passada.

Apesar da baixa audiência, a trupe comemora o sucesso de faturamento. Com a saída de Sabrina Sato, o dominical conseguiu manter as ações de merchandisings. São oito ao longo do programa, e mais três intervalos comerciais com duração de 7 minutos.


Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Comentários (7)
+ Postar comentário

NEC CAST comentou:

...a vida é muita curta para se vestir tristemente ..., o Pânico é muito masculinizado, apesar de todas aquelas bundas...,é preciso mais originalidade não basta copiar sites americanos e palgiar tudo que vem de lá...,o masculino está condenado no Pânico a desempenhar indefinidamente o masculino...,, por mais aberto que seja, está longe de ter-se despreendido de ordenamento da própria REDE BAND em que tudo é passageiro dentro de um narcisismo analítico que se prende essencialmente à força preponderante do código da beleza feminina tudo isso desencadeia um inevitável processo de desgaste..., a pergunta é a seguinte quem ainda acredita no Pânico ? O PÂNICO ENGORDOU PRECISA EMAGRECER.


Sincera comentou:

A Familia brasileira esta cansada de tanto desrespeito, para ganhar audiencia não precisa apelação sexual, bundas , etc....., eles podem fazer um humor saudavel, e o Domingo principalmente é uma vergonha voce sentar com seu filho para assistir tanta baixaria


solange aparecida comentou:

se depender de mim esse programa nunca existiria ...nao tem conteudo e uma coisa sem sentido que criança nao pode assistir ....acho uma humilhaçao eles zoar mulheres pq cada uma tem uma beleza diferente e mulher nao e so bunda e peito.....


Gilmara comentou:

Eu adorava o Pânico, porém ver aquelas cenas onde as meninas se assustavam na Van com um monstro na floresta me decepcionou muito... quiz morrer quando vi aquilo . Porém acredito que os jovens adolescentes gostam de bunda, brincadeiras escrachadas e realmente todos copiam os programas americanos, sem exceção, funciona e sempre funcionará !!! Mas, coisas tão bestas como essa que vi... não sei... bizarro. Mesmo assim gosto muito do programa ! Eles tiram quadros bons... não entendo... por que ??? Cada quadro é isolado, não tem a ver com o geral do programa ? Preciso ser gênio pra saber disso ? E todos os programas de maneira geral estão decaindo na audiência, globo, sbt,record... isso é geral !


rose comentou:

este programa pânico só humilha as mulheres. e um programa machista. aquele BOLA é um gordo, barrigudo e feio que não tem graça nenhuma que so presta para humilha as mulheres e debocha como se as mulheres fossem todas burras e ele muito inteligente. ele só ta lá para humilhar as mulheres, ele nao tem talento nenhum. o talento dele é só da barriga gorda e da feiura.Devemos prestar atençao nos patrocinadores desses programas machistas, que humilham as mulheres só ta no ar por causa deles.nós mulheres nao devemos consumir produtos que patrocinam este tipo de programa.


Eder Vinicius comentou:

PANICO É VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Eduardo comentou:

Aquele vesgo inútil e sem graça . A Sabrina era a única que era legal. O bola e o bolinha se amam e odeiam as mulheres sei não , muito estranho.


Veja também