O Planeta TV

Painel Nacional de Televisão: Record cresce 25% no País

Emissora alcança seu melhor crescimento em 2015.

por Redação, em 18/04/2015

Dados divulgados pelo Ibope mostram que a Record, além de bater recorde na média de audiência na primeira quinzena de abril no Painel Nacional de Televisão (PNT), no horário nobre, com 8,6 pontos, também alcançou seu melhor crescimento em 2015 em relação ao share, na mesma faixa de horário, das 18h à meia noite.  Se no primeiro trimestre do ano a emissora marcou 12%, nos primeiros 15 dias de abril o número chegou a 15%, um aumento de 25%

A emissora primeira colocada, entretanto, registrou perda de participação no horário nobre, passando de 44% nos três primeiros meses de 2015 para 39% no resultado parcial de abril.  A diminuição no share é de 15%.

Nova programação da Record faz emissora bater recorde de audiência no horário nobre

A nova programação da Record no horário nobre (faixa entre 18h e meia-noite) bateu mais um recorde de audiência este ano, ao atingir, na primeira quinzena de abril, 8,6 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT),  conquistando a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada marcou, no mesmo período, 7,4 pontos.

O aumento da audiência da Record no mercado nacional, em relação a março, quando a audiência havia consolidado média de 7,3 pontos, é de 18%.

Já em fevereiro a média foi de 6,6 pontos, ou seja, o aumento foi de 30%.

Na comparação com janeiro, que teve média de 5,7 pontos, o crescimento é ainda maior, 51%.

No ano passado, na primeira quinzena de abril, a Record havia registrado 6,8 pontos de média.  A ampliação da audiência, neste caso, é de 27% no PNT.  


Deixe o seu comentário