O Planeta TV

O sucesso de audiência de Os Dez Mandamentos

A primeira novela bíblica da Record garante dois dígitos e vice-liderança isolada.

por Redação, em 27/03/2015

Cena de Os Dez Mandamentos (Foto: Reprodução/TV Record)

Nova aposta da dramaturgia da Record, Os Dez Mandamentos, está surpreendendo. Na noite desta quinta-feira, 26, o capítulo da trama bíblica registrou 12 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, o folhetim cravou impressionantes 15,5 pontos de média.

Desde a estreia, a novela escrita por Vivian de Oliveira, e com direção-geral de Alexandre Avancini, tem superado Chiquititas, do SBT, e consolidado a vice-liderança isolada. Além de quase dobrar a audiência da Record em diversas capitais do país, Os Dez Mandamentos também repercute nas redes sociais.

A novela Os Dez Mandamentos é uma superprodução épica que reconta a saga de Moisés desde o seu nascimento até a chegada à terra prometida. Os primeiros capítulos da produção foram gravados no Deserto de Atacama, no Chile. Com grandes efeitos especiais, o folhetim, que terá cerca de 150 capítulos, cobre mais de cem anos de história e será dividido em quatro fases. A Record criou uma cidade cenográfica de 7.400 m² em seus estúdios para gravar a produção.

Em tempo: A Record não comemorava os excelentes índices de audiência de suas novelas desde 2012, com o fim de Vidas em Jogo (11 pontos).


Deixe o seu comentário