O Planeta TV

Na vice liderança, Os Dez Mandamentos termina sem recorde de audiência

Último capítulo da novela da Record alcança ótimos índices.

por Redação, em 23/11/2015

Maior sucesso da teledramaturgia da Rede Record, a novela Os Dez Mandamentos chegou ao fim na noite desta segunda-feira (23/11). No total de 176 capítulos, o folhetim obteve uma audiência média de 16 pontos.

Inicialmente, Os Dez Mandamentos registrou índices satisfatórios. O primeiro capítulo, exibido no dia 23 de março, rendeu 12,1 pontos na Grande São Paulo. A audiência foi crescendo com o desenvolvimento da trama até bater recorde com a abertura do Mar Vermelho, quando alcançou 31 pontos de pico e uma média de 28 pontos.

A novela terminou sem superar o seu recorde. Segundo dados preliminares, exibido das 20h50 às 22h15, o último capítulo da trama escrita por Vivian de Oliveira rendeu 23 pontos de audiência à Record. A Globo ficou em primeiro lugar com 24 e o SBT com 9 pontos em terceiro no confronto direto. Cada ponto é equivale a aproximadamente 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

O Dez Mandamentos ganhará mais 60 capítulos a partir de março, antecedendo a novela A Terra Prometida. Antes, em fevereiro, o público poderá rever a história nos cinemas.


Deixe o seu comentário