O Planeta TV

Ibope: Os Dez Mandamentos vence A Regra do Jogo em Recife

Novela de João Emanuel Carneiro apresenta fragilidade perante à trama bíblica da Record.

por Redação, em 03/09/2015

A novela A Regra do Jogo preocupou a direção da Globo na noite desta quarta-feira (02/09). A trama de João Emanuel Carneiro apresentou fragilidade perante à trama bíblica da Record, Os Dez Mandamentos.

No primeiro confronto direto da novelas, A Regra do Jogo levou a melhor, mas com pouca vantagem. Em São Paulo, A Regra do Jogo marcou 23,5 pontos, ante 19,4 pontos da Record. É a menor diferença de audiência entre novelas das duas emissoras na história da TV brasileira.

Em Recife, a trama das 21h da Globo perdeu para Os Dez Mandamentos. A novela da Record marcou 24 pontos, ante 19 da Globo.

Já no Rio de Janeiro, A Regra do Jogo marcou 22,9 pontos, ante 20.2 pontos de Os Dez Mandamentos. Uma diferença de apenas 3 pontos.

Sucesso de críticas e de boa repercussão nas redes sociais, A Regra do Jogo ainda não emplacou. A Globo teme que a trama repita o fracasso de Babilônia, que derrubou o ibope do horário, saindo do ar com apenas 25 pontos. A antecessora, Império, de Aguinaldo Silva, alcançou 33 pontos. 


Deixe o seu comentário